Marvel’s Spider-Man PS4: Está permitida a transferência de saves para o PS5

A desenvolvedora do jogo, Insomniac Games, confirmou que Marvel’s Spider-Man PS4 já está permitindo a transferência de seus saves para sua versão de PS5. Anteriormente os jogos não eram compatíveis, mas a Insominac ouviu o apelo dos fãs e resolveu criar uma compatibilidade entre os dois jogos.

Para fazer a transferência, segundo a desenvolvedora, é necessário entrar no jogo da versão de PS4 e escolher qual save você deseja importar. Se estiver conectado à mesma conta da PSN, o save escolhido será adicionado na versão de PS5 ao pressionar um botão, ou seja, é necessário ao menos instalar a versão de PS4 do jogo para poder realizar a transferência de save.

Além de ter o progresso totalmente transferido, os troféus que o jogador ganhou na versão anterior também serão transferidos e destravados na versão de PS5. Legal, né ?

Outra boa notícia para quem tem a versão de PS4 é que a Insomniac Games adicionou três novas skins para os fãs: The Amazing Spider-Man (O uniforme do filme O Espetacular Homem-Aranha de 2012), Arachnid Rider e White Spider, confira:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Gostou do blog ? Siga-nos nas redes sociais