Save de Spider-Man PS4 poderá ser transferido para a versão Remastered de PS5

A desenvolvedora de Marvel’s Spider-Man e Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, Insomniac Games, confirmou em seu Twitter oficial que será permitida a transferência do jogo salvo de PS4 para a versão Remastered de PS5. Em Setembro, a empresa havia afirmado que isso não seria possível, no entanto, recuou da decisão e irá permitir essa transferência, porém, esta funcionalidade não estará disponível no dia do lançamento do jogo, confira o Tweet oficial da Insomniac Games:

Insomniac Games

“Nós ouvimos vocês – em uma atualização futura de #SpiderManPS4, vamos adicionar a possibilidade de exportar o seu save para Marvel’s Spider-Man Remastered. Esta atualização também vai trazer três novos uniformes do Remastered para o jogo do PS4. Esperamos entregar esta atualização por volta do Dia de Ação de Graças”

O feriado de Ação de Graças acontece no dia 26 de Novembro, portanto, a atualização poderia chegar cerca de 14 dias depois do lançamento do jogo nos Estados Unidos (12 de Novembro).

O que achou da notícia ? A empresa tomou uma boa decisão em liberar essa funcionalidade ? Deixe suas opiniões nos comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Gostou do blog ? Siga-nos nas redes sociais