Spider-Man: Miles Morales não tem prédio icônico de Nova York por conta de licenciamento

O mapa de Spider-Man: Miles Morales segue o mesmo estilo do mapa de Marvel’s Spider-Man PS4 com vários pontos históricos e famosos da cidade de Nova York.

Porém, os jogadores mais atentos, identificaram a ausência de um edifício icônico da cidade que não pode ser encontrado em Spider-Man: Miles Morales, mas estava em Marvel’s Spider-Man PS4, confira:

Isso ocorreu por uma questão de licenciamento e da troca de donos do prédio: troca essa que aconteceu em 2019, o Edifício Chrysler passou a ser propriedade das companhias SIGNA Group e RFR Holding LLC. Por um motivo desconhecido, essas empresas decidiram por não liberar os direitos de imagem do prédio (por se obra arquitetônica, pode ser licenciado) para a Insomniac Games, caminho inverso tomado pelos antigos proprietários que cederam os direitos do edifício para Marvel’s Spider-Man PS4.

“Ao criar nossa representação da cidade queríamos incluir o maior número de monumentos que conseguíssemos para aumentar a imersão”, explicou o diretor de comunidade do estúdio, James Stevenson, à revista Game Informer. “Às vezes negociações para usar estas localizações não vão para frente, o que foi o caso com o Edifício Chrysler em Marvel’s Spider-Man: Miles Morales.”

Por esse motivo, o espaço que ficaria o prédio foi preenchido por outro prédio genérico, como conferimos anteriormente na imagem.

7 comentários em “Spider-Man: Miles Morales não tem prédio icônico de Nova York por conta de licenciamento

  1. Hello there. I discovered your web site by the use of Google while searching for a related topic, your site came up. It seems great. I have bookmarked it in my google bookmarks to visit then. Kaylee Ced Horbal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Gostou do blog ? Siga-nos nas redes sociais