Uma Aranha no Velho Oeste

Fala Spiderhead, beleza? Hoje trago a você uma história a respeito de um dos tantos Homens-Aranhas que existem no Multiverso da Marvel. Este é o herói do Velho Oeste (Ihaaa!), então recarregue suas pistolas de teia, calce suas botas com esporas e vamos juntos descobrir o que a terra sem lei nos reserva. 

Surgimento do herói

Aparecendo pela primeira vez na revista Vault of Spiders #1 (história lançada aqui no Brasil com o título de Cofre de Aranhas #1), este diferenciado Cabeça de Teia é conhecido como Web-Slinger (Disparador de Teias) e é a esperança do Velho Oeste no combate ao crime numa terra onde as leis e nada são a mesma coisa. Trabalhava como Atirador de Show para um circo, era muito famoso e multidões iam ver seus shows e ouvir as histórias que ele contava durante o truque de balas (nenhuma história era verdadeira, mas todos amavam ouvi-las). Picado por uma aranha imbuída em um Óleo de Cobra (estranho, não?), óleo este criado por Dr.Morbius (trarei mais informações sobre ele em outro artigo) acabou se transformando na lenda do faroeste (acho que este título pertence a outro personagem) e dedica sua vida na luta contra os bandidos e super vilões.

Capa de Vault of Spider #1 (Cofre de Aranhas #1)

Características do Clint Eastwood teioso 

O Web-Slinger usa duas pistolas no lugar de seus lançadores de teia, mas elas têm a mesma função do clássico gadget, sua agilidade e força são praticamente iguais ao Homem-Aranha do Universo 616. A maior mudança é de fato suas vestimentas, no lugar do já conhecido Collant vermelho e azul o herói usa as roupas clássicas de um Cowboy de respeito: Máscara que vai até o começo do nariz diferente da que estamos habituados a ver, camisa de manga longa, uma “capa” meia boca feita de teia, lenço ao redor do pescoço de cor vermelha, cinto, coldres para carregar suas pistolas, calça e uma boa botina. Sua característica mais marcante, no entanto, não são suas roupas e sim, um CAVALO (Ihaaa!) que tem uma máscara igual a dele (obviamente adaptado para o diâmetro de uma cabeça de cavalo). 

Máscara do Web-Slinger (Disparador de Teias)
Web-Slinger (Disparador de Teias) e seu fiel Alazão

Considerações Finais

Muito obrigado por me acompanhar até aqui, espero que tenha se sentido no Velho Oeste ao ler esse artigo e gostado de acompanhar uma versão muito interessante do Homem-Aranha. Siga-nos em nossas redes sociais, se inscreva no Formulário para receber as notificações por e-mail e acompanhe o blog para se manter por dentro de histórias clássicas e outras bem curiosas e únicas que só o Cabeça de Teia pode proporcionar. Vejo você no próximo artigo. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Gostou do blog ? Siga-nos nas redes sociais